Semana da Comida Mineira

Antes de entrar no assunto do post de hoje, quero comentar o resultado da enquete – Muita gente participou, o que foi bem bacana, e a maioria acertou em cheio que o quadro era “Construindo um sonho”.

Mas vamos ao que interessa. – Participar do Domingo Legal foi uma correria danada, viramos a madrugada cozinhando, mas valeu muito a pena – fico feliz por ter ajudado uma família a realizar um sonho. – Logo mais estarei por aí para ver se aprenderam mesmo as dicas que dei.

Preparar todo aquele banquete para a inauguração do DICILA me deixou louco para comer aquela comidinha típica e imagino que vocês também. E como eu não sou de deixar ninguém passando vontade, estou preparando uma semana especial dedicada a comida mineira, por isso, quem gosta de polenta, angu, pão de queijo, feijão tropeiro, entre todas outras delícias da cozinha mineira, o Blog do Chef Muran é o seu destino.

Essa semana vou dar alguns truque para deixar pratos ainda mais saborosos, passar receitas típicas, dar dica de lugares, e muito mais, por isso, fiquem ligados.

E quem perdeu o programa, logo mais colocarei aqui os melhores momentos. Por isso, não deixem de visitar o blog do Chef Muran. Saudações Gastronômicas.

Anúncios

One Response to Semana da Comida Mineira

  1. Mariana disse:

    O seu blog está de prabéns Chef Muran! E realmente foi emocionante e delicioso o quadro Construindo um Sonho do Domingo Legal com o Restaurante Dicila.
    Gostaria de saber onde fica esse restaurante para que eu possa degustar dessa comidinha mineira.
    Por favor, envie-me um email com o endereço.
    Obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: