CUIABÁ V

amp-194200714272611Encerrando nossas matérias sobre Cuiabá quero mencionar uma outra grata surpresa, o Buffet Leila Malouf, razão da minha ida até a cidade. Costumamos pensar que nos grande centros, principlamente São Paulo e Rio de Janeiro, estão localizados os grandes papas da gastronomia, principalmente em relação aos serviços que envolvem banquetes e festas, pois se já é muito dificil fazer uma bela comida e prestar um perfeito serviço, em se tratando de quantidade então é ai que a coisa fica complicada.

 

Tenho acompanhado por este país afora grandes realizadores de eventos, principalmente na questão decoração, que me diga o grande mestre e amigo Kiko de Bauru com sua Adma flores ( http://www.admaflores.com.br/ ), simplesmente imbatível, mas em se tratando de gastronomia não me recordo de ninguém tão competente que esteja à altura dos decoradores. Eis então que em Cuiabá existe alguém verdadeiramente “Show”, um buffet que está em um nível muito alto de qualidade gastronômica, produtos lindos e verdadeiramente saborosos, pois existem muitos profissionais que sabem enfeitar o pavão mas normalmente as preparações não possuem sabor algum. O Buffet Leila Malouf é a confirmação da minha melhor definição sobre o que diferencia um grande Chef de Cozinha de um cozinheiro normal, trata-se do amor empregado no trabalho. Muito vago sitar simplesmente amor mas vamos esclarecer melhor, quem trabalha com amor normalmente respeita os ingredientes, trata-os com delicadeza, capricha na execução das preparações e sempre se preocupa com quem está do outro lado da mesa, não basta apenas termos cultura gastronômica, saber combinar temperos e ingredientes, é preciso colocar amor, por isso as receitas de nossas mães são sempre imbatíveis.

 

E é este o segredo, conhecendo a Dna. Leila pessoalmente, é muito fácil dar este diagnóstico, o amor dela é fundamental no processo empresa que o Buffet se dispõe a oferecer, quando conversamos percebi o brilho em seus olhos, a paixão pela empresa, pelas pessoas que lá trabalham, aliás um verdeiro exemplo de como se deve tratar colaboradores, pelos clientes e o encantamento com a prestação do serviço em sua totalidade.

 

A este amor presente na empresa adiciona-se a competência e a cultura gastronômica da Chef Ariane, o magistral comando da prestação de serviços pelo Maitre Sebastião, a regência administrativa e comercial da Gerente Beatriz e outros tantos colaboradores que fazem deste Buffet uma empresa tão competente, pois é sabido que ninguém faz nada sozinho e o conjunto de colaboradores que lá trabalham é de dar inveja a muita empresa grande que conheço por aqui.

 

O pessoal de cozinha é extremamente dedicado, caprichoso e trabalhador, todos executam suas tarefas com sorriso no rosto, felizes e bem humorados, fui recebido com muito carinho e respeito, me deu orgulho estar com estas pessoas mesmo que por pouco tempo, me sinto feliz sempre que me deparo com equipes assim, pois sei o quanto é pesado este trabalho e como as pessoas que dele vivem são companheiras  leais e tem uma definição de valores.

 

Fica aqui meu registro de admiração, um enorme abraço à todos os que fazem deste Buffet uma empresa competente que prima acima de tudo pela “Melhoria Contínua” em sua totalidade. Um pessoal que sabe reconhecer o quanto é importante um evento para quem o realiza, afinal de contas, como eles mesmo dizem, “são 15 anos de história realizando sonhos”

 

Buffet Leila Malouf

Rua Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 254 – Duque de Caxias

CEP: 78.043-352 – Cuiabá – MT

Fone: 65 3624-9711

http://www.buffetleilamalouf.com.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: