restaubar_09_-_baixa1

 

 

 

 

 

 

 

Nesta próxima semana, mais precisamente nos dias 27, 28 e 29, estará acontecendo a Restaubar Show 2009 no Transamérica Expo Center em São Paulo. Este evento contará com diversos expositores, palestras e seminários dirigidos aos profissionais da alimentação. Além destes acontecerá um evento exclusivo para pizzarias, o Pizza Show, o 34º Campeonato Brasileiro de Coquetelaria Clássica, o 9º Campeonato Brasileiro de Free Style, o 3º Campeonato Brasileiro de Coquetéis à base de Cachaça, um concurso entre Chefs denominado Concorso dei Couch e o Restaubar Awards Brasil 2009, uma premiação aos mais badalados restaurantes e bares do país…..ufaaaaa!!!!

 

O evento acontecerá das 13:00 às 20:00hs mas a maioria das palestras acontecerá no período diurno o que possibilita aos visitantes aproveitamento integral do encontro.

 

Minha participação será junto ao meu mais novo parceiro a Prática, fabricante dos melhores fornos combinados no Brasil, estarei dando algumas palestras sobre processos de fabricação de alimentos, cook-chill e etc., nos horários da tarde, quem se interessar pode fazer sua inscrição junto ao Stand em que estaremos, logo na entrada da Feira.

 

Aguardo vocês por lá, grande abraço

 

Restaubar Show 2009

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP

www.transamericaexpo.com.br

Deixe um comentário